Skip to main content

Transformação e Gratidão


É transformador contribuir com a saúde mental, emocional e o desenvolvimento de pessoas, famílias, animais e ambientes. Ao mesmo tempo, cada experiência me permite crescer como pessoa e Ser humano.

Sou Alessandra S. Santos, Psicóloga Sistêmica, formada também em equoterapia, coaching, Reiki e Magnified Healing.

Tudo começou com minha curiosidade pelo autoconhecimento e pelo encantamento com a natureza, as pessoas, os animais e as famílias.

Acredito em um olhar integral para a saúde: física, mental e espiritual. Esse olhar profundo nos reconecta com nossa essência e nos mostra que não há separação entre o Ser humano, os animais e o ambiente ao nosso redor.

A natureza e os cavalos, em especial, nos ensinam sobre respeito, equilíbrio e autocura, de forma leve e fluida.

Minha metodologia une saberes, espiritualidade e parcerias, com respeito às necessidades de cada um.

Juntos, plantamos sementes em nossa jornada terapêutica, e é emocionante colher os frutos no físico e no sutil: transformações internas que “viram uma chave” em nosso Ser.

Agradeço a todos que estiveram comigo neste ano, compartilhando aprendizados, crescimento e tantas transformações. Convido você a vivenciar essa experiência única e transformadora.



Quer saber mais?

Entre em contato pelo Instagram:

@alessandrasant.s

@espaco.sagian

Ou pelo telefone: 11 98335 3308

Comments

Popular posts from this blog

Saiba a importância de se estudar inglês

 

QUEM TEM DIREITO AO BPC – BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA?

O Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) é um benefício assistencial concedido a pessoas que não têm condições de prover a sua subsistência. Não se trata de uma aposentadoria, mas sim de um benefício assistencial, pago, após sua concessão, pelo INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. Ele é destinado a garantir um salário mínimo mensal a pessoas que se enquadram em uma das seguintes categorias: idosos e pessoas com deficiência. Para a concessão a idosos, o homem ou mulher deve ter 65 anos ou mais e comprovar não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família. Para as pessoas com deficiência, que são indivíduos de qualquer idade, é necessário que apresentem impedimentos de longo prazo (de natureza física, mental, intelectual ou sensorial) que, em interação com diversas barreiras, possam obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas. De...